domingo, 13 de abril de 2008

O Caminho que escolhi é o amor

"O caminho que eu escolhi é o do amor.
Não importam as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeiro.
No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem, eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.
Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, mesmo que seja só em pensamento, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você. É assim que eu enxergo a vida e é só assim que eu acredito que valha a pena viver, viver com emoção, com verdade, com amor"

"A maior pobreza do homem é dizer, eu sou assim"

"Se alguém lhe machucar, seja falando mal de você, seja por uma traição; você tem duas opções: você se vinga e é feliz por alguns instantes; ou você perdoa, e será feliz a vida inteira."

"Quando perdemos alguém querido é normal o sofrimento, mas ele não pode durar para sempre. Uma forma de transformar a perda em algo melhor é fazer pelos outros aquilo que a outra pessoa não pôde continuar a fazer, é como se a outra pessoa ressuscitasse, estando presente nos gestos de amor que praticamos."

“Olhe devagar para cada coisa, aceita o desafio de ver o que a multidão não viu, em cascalho disformes e estranhos, diamantes solitários sobrevivem”

"Se pela força da distância tu te ausentas, pelo poder que há na saudade voltarás"

"Há pessoas que nos roubam e pessoas que nos devolvem, pessoas que nos machucam e nos deixam dores que doem no fundo da alma. E só Jesus pode nos curar. Só um coração curado pode amar verdadeiramente!"
Pe. Fábio de Melo

Nenhum comentário: